Marcio Ehrlich aka Marcio Moo, publicitário do Rio de Janeiro, convidou-me "inworld" para visitar o seu local destinado a organizar e celebrar casamentos, bem como a vender tudo o que é artigo relacionado com este tipo de evento!
Caso queiram "dar o nó no metaverse", cá fica uma transcrição do mail do Marcio!
Hummm...
"Os brasileiros e portuguêses agora já podem casar em português no Second Life.
O publicitário carioca Marcio Ehrlich -- através do seu avatar Marcio Moo -- abriu no jogo a Moo'nlight Chapel como uma alternativa linda, romântica e acessível para os avatares brasileiros e portuguêses que querem celebrar seu amor e iniciar uma vida conjunta no Second Life.
O resultado foi espetacular: nas primeiras semanas, a Moo'nlight realizou 5 casamentos e um noivado, além de ter 4 outros casamentos já agendados para o mês de julho.
Tudo começou quando Marcio foi chamado a oficiar em português o casamento de um casal de amigos brasileiros, em uma capela cujos oficiantes só falavam inglês. Estava claro que esta necessidade tinha que ser suprida no jogo, onde já se conta aos milhares a presença dos residentes que não têm o inglês como sua primeira língua.
A Moo'nlight, aliás, não apenas faz a cerimônia em português. Sua equipe, gerenciada pela avatar paulista Roslyn Yalin, acompanha os noivos em todas as suas necessidades, do convite a certidão de casamento, passando pela escolha do vestido de noiva, do buquet, da aliança e do bolo, ou seja, tudo o que o casal vai precisar para tornar o dia mais importante da sua Segunda Vida inesquecível.
A Moo'nlight Chapel fica na ilha FairChang Vista NW, em uma área de 6.144 m2. O pacote básico do casamento, que inclui a locação do local da cerimônia e do salão de festa, mais convite, oficiante, bolo, fotografia, DJ e certidão de casamento, fica em L$ 3.500 (Três Mil e Quinhentos Linden Dollars), que correspondem a cerca de 35 reais.
MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS:
Moo'nlight Chapel
Marcio Moo
E-mail: marciomoo@gmail.com
Marcio Ehrlich
Tel.: 55(21) 2537-8180
Cel.: 55(21) 9989-0350"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Na ilha algarve tambem vai ser possivel fazer isso, e ja falta pouco, :)
... e no Portucális há um padre que dá missa em latim e tudo! :-)
Enviar um comentário