23.4.07

LenitahUP Ling com Novo Visual

Muito devido ao post que a Silvia publicou hoje, que me fez pensar sobre o que estaria a fazer no SL e que utilidade teria, apercebi-me que depois daquele todo entusiasmo inicial, tinha deixado "morrer" a Lenitah mais que não seja pela falta de evolução. Estagnou no tempo e continua a ser a mesma há demasiado tempo. E digo demasiado tempo porque estamos perante o SL, aquele sítio fantástico que me permite mudar de aspecto físico tantas vezes quantas as que eu quiser. Por isso, hoje à noite fui até umas lojas, comprei umas roupinhas novas e lá fui mudar a minha aparência. Claro que limitei-me ao meu minúsculo orçamento e não deixei que a Lenitah se entusiasmasse muito com o que não podia comprar. Desta vez também não tive nenhum príncipe encantado que me desse mais 200 lindens para gastar no que quisesse. Mas o resultado até não foi mau de todo. Hoje a Lenitah renasceu. Continua com algumas particularidades que fazem a sua imagem de marca, pelo menos para mim. Continua na mesma loira, com os olhos da mesma cor, com a mesma skin e com os mesmos traços faciais. E viva à nova Lenitah!


Notícia diga de termos outra vez o Luís Loureiro na nossa aula para sermos notícia no Jornal da Tarde da RTP!!! Mas desta vez somos mesmo notícia de abertura... (Brincadeirinha!!!)

2 comentários:

vânia disse...

eheh! esta lenitah é uma chic!! leva tudo para a parte visual da questão!!

gosto do novo visual!*

Paulo Frias disse...

É um bom desafio, esse de explorar a construção do avatar até aos limites da perfeição ;)
Uma sugestão: acho que a Lenitah deveria começar a procurar as agências de modelos e as passagens de produtos de beleza :) (não estou a brincar, hein?)