25.4.07

LiaUP Ling | Viagens


Durante as ultimas semanas tenho visitado diversos sítios em SL que me encantaram sobretudo pela beleza do próprio local. Sítios onde podemos relaxar, ver coisas diferentes, dar asas ao nosso lado mais místico ou fantasiar com objectos que não existem em RL.

Ansiando por experimentar situações diferentes da RL decidi procurar locais de pura fantasia.. fadas, elfos, magia.. foram algumas das palavras que inseri no motor de busca e encontrei um local muito simpático chamado Shire, este nome chamou imediatamente a minha atenção por estar ligado aos livros de Tolkien. O Shire é um local místico onde podemos encontrar fadas, elfos, cavalos alados (etc) e podemos também deliciarmo-nos com as vistas absolutamente mágicas que nos levam a um mundo encantado só existente em sonhos.

Viajei também ate um local chamado kamba-fire-and-water, ai vendem-se fontes e objectos bastante “Zen” para todos os gostos. O que me interessou realmente nesta ilha foi a beleza dos objectos e como podemos sentir-nos relaxados com o som da água destas fontes.





1 comentário:

Paulo Frias disse...

Great, Lia ;)
O espaço é mm fantástico (de fantasia) e indicado para relaxar...
Confesso que a magia e os elfos me fazem um bocado de confusão ;) mas acho um excelente exemplo de um espaço que não pretende reproduzir fielmente a RL.
(afinal ainda se encontram coisas "diferentes" em SL)