23.3.07

LenitahUP Ling no Oriental Beach Club


Pelas minhas explorações no SL descobri uma ilha que em tudo lembra a cultura àrabe. Tendas com grandes tapetes e almofadas óptimas para relaxar. Os padrões e as cores que me envolvem tão quentes que mesmo que eu estivesse rodeada de neve em vez de areia sentia-me quente. A piscina natural com uma pequena queda de àgua convida ao relax e ao descanço. A mistura com as luzes psicadélicas e o espaço de dança apesar de não terem muito a ver com o espaço, confesso que achei uma ideia interessante e não resisti a dar um passinho de dança. Ainda houve tempo de cuscar um pouco a tenda fechada convertida num mini-casino.

As pessoas, confesso, não eram lá muito simpáticas. Passeei por ali ainda um bom tempo e não fiz nenhum amigo nem perdi tempo em conversas. Apenas um se aproximou e tentou conversar comigo (em alemão). Mas logo que lhe respondi em inglês que não sabia falar alemão na esperança que ele falasse comigo em inglês, o sujeito virou costas. Se calhar este não é o melhor espírito para quem frequenta o SL. Se eu só falasse em português, os meus horizontes no SL reduziam drásticamente. Mas cada um tem a sua opção.

O que importa é que mesmo sozinha e sem ninguém para falar sobre aquele espaço, diverti-me na mesma e explorei cada canto, cada almofada, cada espacinho... Qualquer dia podiamos ter lá uma aula. Logo que não estivessemos rodeados de alemães antipáticos como hoje à tarde.

3 comentários:

Paulo Frias aka PalUP Ling disse...

Boa, Lenitah, as fotos são sugestivas: um local calmo e relaxado! Temos que experimentar;)

vânia disse...

a lenitah mt gosta de praia!! :)
podemos variar de praia p as nossas aulas!
**

bURg disse...

Bem lenitah, as fotos sao mesmo muito interessantes. Vocês lançaram o vício do SL...temos de combinar todos uns passeios pelo SL.
Nuno Regadas