16.3.07

LenitahUP Ling com Kuddel Barbosa


Ontem estive no Miami Vice e enquanto dançava para ganhar uns trocos, aproveitei para fazer novas amizades. Lá todos falavam alemão e eu sentia-me um pouco deslocada mas o Kuddel Barbosa reparou nisso e começou a falar comigo em inglês. Achou estranho quando lhe disse que fui parar ao SL através da faculdade...mas ficou super interessado e ainda hoje falamos um pouco sobre isso.

Hoje fui surfar um pouco. Confesso que fiquei rendida. Aquilo é super giro. Entretanto o Kuddel deu notícias e convidou-me para irmos dar um passeio. Ele adora explorar o SL...diz que é o seu hobbie. Mostrou-me então 4 locais e ficou prometido que eu iria aumentar a minha lista de landmarks.


Primeiro fomos a uma ilha que tinha a particularidade de ter um vulcão em actividade e corria lava pela encosta da montanha.
Depois fomos a um local mágico; impossível de descrever mas obrigatória uma visita...
O terceiro local tem uma cascata. É o local secreto do Kuddel; ele costuma ir para lá quando está farto da confusão. subimos pela cascata e vamos ter ao topo da montanha. Engraçado como falavamos um com o outro como se não houvesse RL mas apenas SL.
Por fim fomos a um jardim com uma função que eu achei super querida; é um jardim especialmente feito para receber casais de namorados. E um pormenor amoroso: no chão tem bases de pedra onde estão gravados sentimentos como "hope" e "love". Fez me lembrar o jardim dos sentimentos do nosso Palácio de Cristal.

5 comentários:

Rita-Sousa disse...

lenitah tens k me dizer o nome desses sitios.. pelas fotos parecem maravilhosos.. o teu novo amigo tem bom gosto ;)

Lenitah disse...

Claro... criei Landmarks em todos os sitios ;)

vânia disse...

adoro a primeira pic! :)

vânia disse...

adoro a primeira pic! :)

Chiclete_ou_Chicla disse...

tu tavas c um estilo...! wooowww :)