26.3.07

SummUP Ling | Hollywood...

Aos pouquinhos, comecei a introduzir amigos da RL no SL. Inicialmente, muitos deles perguntavam "Mais um; já não chega o MSN? Outro jogo tipo The Sims?". Creio que não compreendiam a verdadeira essência do Second Life. E nós, será que compreendemos?


Hoje, andei por aí com um amigo, o Nuno Szondi (aka Nuno Regadas). Mal me conectei ao SL, ele teleportou-me para o local onde estava, um sítio chamado "Kongo Designs". Era um espaço um pouco sinistro, muito alternativo, com um ambiente "dark", sons estranhos e personagens esquisitas (uma dela parecia o Darth Vader, em voz e corpo!)...
Dançamos um pouco e, de seguida, fomos para Hollywood -- Where Sim and Cinema Meet! Adorei...

A Lili apareceu por lá também para nos fazer companhia e estivemos no paleio um bom bocado. Entrei pela célebre passadeira vermelha, caminhei pelo "Walk of Fame", pisei as estrelas, sentei-me na inscrição na montanha... Vi cartazes de filmes lendários, galerias de filmes jamais esquecidos, fotografias de actores aclamados ao longo dos tempos... Este sítio fez-me sonhar!
Quem poderá esquecer a Marylin Monroe? Ou o "Braveheart", de Mel Gibson? Ou até do Jack Nicholson? E do filme "O Padrinho"? E do "Citizen Kane"? Tantos...

Para relaxar, sentei-me à beira-mar, num iate, passeei por campos de golfe e reparei como as coisas eram caras lá. No final, só pude concluir "Hollywood no SL é uma zona para gente rica, tal como na RL"...


1 comentário:

bURg disse...

mt bom o passeio...realmente eu ando por uns sitios estranhos..lol