15.3.07

LiliUP Ling | Nightlife/Entertainment


Depois de uma semana de adaptação e compras (a maioria grátis!), começa realmente a experiência! O motor de pesquisa é o meu mapa! Num espaço tão ilimitado tenho que me orientar por algum lado, quando não visito espaços que me foram sugeridos, abro o motor de pesquisa e escrevo a primeira coisa que me venha à cabeça! A lista na maioria das vezes é vasta, por isso dou uma vista de olhos na descrição e sigo a intuição. Uma das (muitas) coisas boas no SL é que esse sistema de pesquisa permite pesquisar, além de lugares, pessoas e grupos, eventos que estejam a decorrer. Para organizar e facilitar ainda mais a procura, divide os eventos em categorias: desde discussão, artes e cultura, educação, jogos, vida nocturna e entertenimento, entre outras.
Nesse dia, apeteceu-me noite! E diverti-me imenso. Fartei-me de dançar, ao mesmo tempo que metia conversa com todo o tipo de pessoas! Andei a saltar de festa em festa, a apreciar a música e saborear o ambiente.
Na mesma noite estive numa festa de drum'n'bass, outra de reggae, outra de jazz, e ainda encontrei a comunidade portuguesa, num bar onde falamos todos a mesma língua - Spectre! Pus os phones e fui Lili!

Drum'n'bass @ Mondays


Spectre @ Portugal


O ambiente vibrava no drum'n'bass ao ritmo da música! Era raro aquele que estivesse parado e as luzes dão uma energia diferente ao local. No espaço reggae e no jazz, estava tudo muito calmo para o meu gosto! Pouca gente e pouca conversa.
Foi no Spectre "estacionei" e passei mais tempo. Enquanto dançava sem parar, só alternando de dança em dança, fui conversando. Gosto de conversar com toda a gente! :) Fiz os meus primeiros amigos em português. Diverti-me imenso! Gostei do espaço, do ambiente e das pessoas. Os portugueses até no SL são calorosos e amigáveis. É engraçado, como também aqui se notam essas diferenças. Conversam muito mais facilmente, um deles ofereceu-me logo disponibilidade para ajudar no que fosse preciso, uma vez que é mais experiente que eu e deu-me logo dicas! Vou voltar. Apareçam também.

Aproveito para fazer publicidade: hoje às 22h (hora RL)/ 2pm (hora SL) é a abertura oficial do espaço dedicado a portugueses e amigos. Apareçam, e se forem vestidos a rigor ainda podem ganhar o concurso "best formal look"! - http://slurl.com/secondlife/Spectre/55/50/45


Mais novidades em breve!

1 comentário:

Helena Borges disse...

Não sei se tenh roupa apropriada mas... Qualquer coisa devo arranjar ;)