15.3.07

LenitahUP Ling no Vampire Empire

Ontem fui vaguear mais um pouco pelo SL. Descubri a Transylvania. Foi super interessante andar por aquelas ruas desertas. Confesso até que foi aí que me apercebi que encarnei a LenitahUP Ling no SL. Esqueci-me que estava no meu quarto, esqueci-me que estava em frente ao computador. Naquela altura estava ali, naquela realidade que o Second Life me oferecia. Até tive medo e senti uma adrenalina de cada vez que caminhava sem saber o que se seguia ou quando abria uma porta e queria imaginar o que estava do outro lado.
Os pormenores, o aspecto sobrio e mesmo os avatares que passeavam por lá contribuiam por ser um lugar diferente mas interessante. No final ainda fui espreitar o museu dos vampiros.







P.S. - Queria ter posto um slide show para mostrar as fotos todas que tirei mas por inúmeras vezes o Blogger não aceitou o código e acabei por desistir. Mas sempre deixo aqui uma pequena amostra...

2 comentários:

Paulo Frias disse...

Super imersivo!!!
E impressionante :)
Vamos discutir isso mais em detalhe, ok?

chiclete_ou_chicla disse...

Tb senti isso quando fui a uma praia no Havai! Como tem estado aqueles dias de calor, até parecia que estava mesmo lá... Incrível! :)